22 março 2014

Nobody Compares 11° Capítulo - A Volta e Renata

                                                         "A Volta e Renata"

                          Londres , 15 De Janeiro de 2012

 Seu Nome P.O.V's
   "Vamos Nos Ver Ainda?" Essa era a pergunta que rodeava minha cabeça , Dia e Noite , Segundos e Minutos , A Realidade é que eu estava com saudade dos nossos momentos , tudo me lembrava ele , enfim , agora estou no Ônibus da Turnê , estou voltando para casa .. Assim que cheguei ao Aeroporto , Vários Fãs vieram em mim , Mais uma unica menina me chamou a atenção , olhei mais profundamente e aí me veio a cabeça , Bingo ! Ela era a garota que pediu uma foto minha e do Niall , não sei mais ela parecia insegura , Talvez com medo , e várias pessoas encostavam nela , Naquela hora não sei o que me deu , simplesmente pulei a barra de ferro que nos separava e corri em direção a ela , peguei ela pela mão e saímos correndo para o carro , quando chegamos em casa ela ainda não parecia acreditar , sorri e lhe dei uma abraço
 - Se Eu Me Lembro Bem Você é a garota que pediu uma foto Minha e Do Niall Certo ? - perguntei e ela assentiu ainda tremendo , dei risada - Não Precisa Ficar Assim , Sou Uma Pessoa Normal - Dei um sorriso e ela assentiu , pegamos minhas coisas e fomos para meu quarto , perguntei :
 - Ei , Ainda não sei seu nome - eu disse e ela me olhou dando risada
 - Meu Nome é Renata - ela disse sorrindo timidamente
 - Ah Obrigada Renata - sorri e continuamos a arrumar as minhas coisas
  Quando já era mais ou menos 16:00 Eu e Renata parecíamos que eramos amigas de infância , demos risada , comemos , fizemos palhaçadas , tiramos fotos juntas , muita coisa .. Assim ela me disse que tinha que ir para sua casa
 - S/a Preciso ir para casa - ela disse e Fiz Biquinho
 - Passa a Noite aqui , Por favorzinho - Pedi e ela deu risada assentindo
 - Tudo Bem , só preciso avisar meu Pai e pegar algumas roupas
 - Vou com você - ela assentiu e fomos para a Casa dela , assim , ela abriu a porta com uma chave e um senhor estava deitado no sofá assistindo Futebol.
  - Oi Pai - Ela disse e deu para ouvir um "Oi" baixinho pela concentração na TV , dei uma risada abafada e subimos para o quarto dela , assim que chegamos , ela pegou as roupas e fomos para casa , chegando lá , tomo um banho e boto uma Roupa e vou pro Starbucks Pegar os cafés para nós , ela disse que não queria vir pois tinha lição da escola ,     (Botem Para escutar)   chegando lá , pedi os cafés e esperei , entrou alguém na loja mais não me importei , continuei encarando meu Iphone tendo esperanças que ele ainda me ligasse ou apenas uma pequena mensagem ..
 - Esperando alguém ? - pera ai , reconheço esse sotaque , subo a cabeça rapidamente e lá encontro dois olhos azuis , uma boca macia , uma pele branquinha , um cabelo loiro tingido , dou um sorriso e simplesmente assinto com a cabeça baixa, ele podia não ver , mais eu estava com um sorriso maior que tudo .
- Posso saber o nome do Sortudo ? - ele disse meio sem graça pelo fato de ele achar que não é ele
- Claro que Sim , mais acho que não preciso falar , ele está bem aqui na minha frente com uma jaqueta preta , calça jeans e o cabelo todo bagunçado - disse e ele meio que ficou corado e surpreso
- Então eu acho que ele é o homem mais sortudo do universo - disse isso e rimos , fomos nos aproximando e quando ia acontecer o que eu mais esperava , o homem me chama pois estava pronto , dou uma risada sem graça e vou pegar os cafés , assim quando vou indo para o carro alguém me puxa , pelo cheiro eu sabia que era ele , dou uma risada , largo os cafés no chão e começamos um beijo com paixão , e nos beijamos como se não tivesse o dia de amanhã , como se nada acontecesse , quando nos separamos ele cola nossas testas e fala bem baixinho
 - Me Desculpe por tudo que te fiz passar , me desculpe por aquilo no cruzeiro , me desculpe por ter sido um tolo , eu senti a sua falta , eu preciso de você , e mais uma coisa , saiba que Ninguém Se Compara A Você - ele disse e sorri
 - Me Desculpe por ter sido fria , me desculpe pelas palavras duras , me desculpe por ter sido uma idiota , me desculpe por tudo , eu preciso de você - depois disso , nos beijamos novamente ..........





                                                             Continua ....
 Heeey , Hoooy , Mais um capítulo ;3
 -Ju†

Nenhum comentário:

Postar um comentário